25.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baASSISTA: Governador João Azevêdo tranquiliza à população e diz que Estado está...

ASSISTA: Governador João Azevêdo tranquiliza à população e diz que Estado está pronto para enfrentar à “crise”

O governador João Azevêdo divulgou um vídeo, na noite desta segunda-feira (16), em que fala à população paraibana sobre as ações do Estado para combater o coronavírus.

“O governo não esperou o problema chegar e já adotamos medida duras, mas eficazes de prevenção. O decreto de situação de emergência em saúde publica e a criação do Comitê de Gestão de Crise”, pontuou.

João lembrou a suspensão das plenárias do orçamento democrático e o adiamento de inaugurações e assinaturas de ordens de serviços. Novas ações serão anunciadas nas próximas horas, disse o governador.

“O mais importante neste momento é a saúde de cada cidadão e cidadã no nosso Estado. Toda a nossa equipe está engajada para garantir essa condição. Nosso sistema de saúde está pronto para enfrentar essa crise. Adotaremos todas as medidas necessária para esse momento”, destacou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas