26.3 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPersonagens infantis e contação de histórias animam o fim de semana no...

Personagens infantis e contação de histórias animam o fim de semana no Parque da Bica

O fim de semana do Parque da Bica terá, no sábado (7), a alegria dos personagens infantis Elsa (Frozen), a Boneca Lol, o Batman e a personalização do Youtuber Luccas Neto, apresentados pelo grupo Imaginart. No domingo (8), a Companhia Teatral Florescer fará contação de histórias com um personagem caracterizado, narrando clássicos como Chapeuzinho Vermelho e outros contos infantis, para a criançada. A programação tem início a partir das 15h e faz parte do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação de Cultura (Funjope).

No sábado (7), os personagens infantis ficam à disposição dos visitantes para realização de fotos. Já no domingo (8), a contação de histórias tem como proposta incentivar a leitura e levar ao público o mundo mágico da imaginação, através da narração de contos clássicos, e, em seguida, haverá brincadeira para crianças e adultos.

As apresentações do AnimaCentro acontecem desde 2017, no Centro da Capital, com o objetivo de incentivar a cultura e valorizar pontos turísticos e históricos da cidade.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto das 8h às 17h (entrada até 16h), com ingresso a R$ 2,00, por pessoa. Crianças, até 7 anos, e idosos acima de 65 anos, não pagam.

Serviço
– Sábado (7) – Personagens infantis Elsa (Frozen), Boneca Lol,  Batman e a personalização do Youtuber Luccas Neto, com o grupo Imaginart;

– Domingo (8) – Contação de histórias, narrando clássicos como Chapeuzinho Vermelho e outros contos infantis, além de brincadeiras educativas, com a Cia Teatral Florescer.
Local: Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica)
Hora: a partir das 15h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito aos visitantes da Bica

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas