Nilvan Ferreira se filia ao MDB e deverá disputar as eleições municipais para prefeito da Capital pela lengenda; assista

O senador e presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba, José Maranhão, anunciou, na tarde deste sábado (7), a filiação do radialista e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, aos quadros da legenda.

“É com grande satisfação que eu quero trazer essa boa nova para o eleitorado, para os cidadãos paraibanos, aos pessoenses em especial; a filiação de Nilvan Ferreira. Jornalista, custo prestigio na imprensa fala sobre tudo”, diz o senador em trecho de vídeo divulgado no Instagram.

Ainda nas redes sociais, o senador convocou toda a militância do MDB para dar boas-vindas ao seu novo filiado na próxima sexta-feira (13), na sede do partido, que fica em João Pessoa.

“Com muito prazer convidamos à todos para festejarmos na próxima sexta-feira (13), a partir das 9h da manhã, na sede do MDB da Paraíba, em João Pessoa, a filiação do jornalista Nilvan Ferreira, e outras lideranças”, disse Maranhão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.