26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAcabou o mistério: sites nacionais dão como certa a contratação de Fabiano...

Acabou o mistério: sites nacionais dão como certa a contratação de Fabiano Gomes pela TV Gazeta; veja

Fabiano Gomes é um dos comunicadores mais polêmicos do Nordeste. Foi o primeiro apresentador paraibano que venceu, no IBOPE, o “Bom dia praça” e o “Bom dia Brasil”, pela TV Correio – afiliada da Record. Após bater a TV Globo em audiência, durante 10 anos seguidos, recebeu outro desafio: apresentar o Cidade Alerta Paraíba. Agora, Gomes busca novos horizontes profissionais. As negociações com a TV Gazeta estão em andamento e são mediadas por um empresário de Fabiano.

“Estamos estudando tudo com muita cautela. Será muito importante fazer parte de uma emissora tão tradicional, mas vamos analisar tudo. Inclusive as letrinhas miúdas”, brinca o apresentador, que começou sua trajetória em uma rádio comunitária há 16 anos.

Os planos da emissora para o Nordeste ainda estão em discussão, mas há possibilidades de criação de um talk show show com irreverência, polemica e pequenas que nada agrada o entrevista. O talk ainda teria uma banda, plateia e humoristas, nos moldes do Lide, Pedro Bial, Fábio Porchat e Danilo Gentilli.

 

Fabiano Gomes tem 34 anos e começou numa rádio comunitária a 16 anos.

Abaixo os links dos sites que noticiaram a possível contratação de Fabiano Gomes pela TV Gazeta

https://siteego.com.br/tv-gazeta-abre-negociacoes-com-comunicador-paraibano-saiba-quem-e/

https://meiahora.ig.com.br/celebridades-e-tv/que-isso-gordinho/2020/02/5874536-famoso-comunicador-paraibano-pode-fechar-com–a-gazeta.html

TV Gazeta abre negociações com comunicador paraibano; saiba quem é

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas