30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em Campina Grande; veja...

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em Campina Grande; veja vídeo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF)-PB) apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante abordagem realizada em ações da Operação Carnaval, 3,11 kg de cocaína sendo transportada em fundo falso de caminhonete.

Durante fiscalização da PRF na BR 104, km 132, foi abordado uma caminhonete transportando cabras. O motorista, um homem de 33 anos, ficou muito nervoso durante a abordagem, o que chamou a atenção dos policiais. Durante a fiscalização minuciosa ao veículo, os policiais perceberam que haviam tábuas no fundo da carroceria do veículo. Ao levantar as tábuas foi localizado a quantia de 3,11 kg de cocaína escondidos.

O homem, que já possui uma extensa ficha criminal, foi detido e deverá responder por tráfico de drogas. Ele e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Campina Grande.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas