AVANTE BAYEUX: com apoio de vários deputados, Nadja Palitot se filia a novo partido e confirma sua pré-candidatura a prefeita

A ex-deputada Nadja Palitot aceitou o convite do deputado Genival Matias e assinou na tarde desta terça-feira (18), ficha de filiação e assumiu o diretório do AVANTE no município de Bayeux. O ato de filiação aconteceu em João Pessoa e foi reforçado com a presença dos deputados Junior Araújo e Tião Gomes.

“Analisei bastante e decidi ingressar no Avante, um partido consolidado em nosso estado e pela seriedade dos seus dirigentes. O convite do presidente do partido, Genival Matias, reforçado pelos deputados Junior Araújo e Tião Gomes, me fez tomar a decisão da minha filiação ao partido consolidando assim o meu objetivo de lutar em prol da população de Bayeux.

A pré-candidata afirmou que a próxima etapa agora é lançar os pré-candidatos ao cargo de vereador. “Incentivando assim a população a ter mais opções com nomes de políticos que tenham o compromisso de forma ética com a democracia e que possamos nos unir exclusivamente em nome de Bayeux que atualmente enfrenta tantas dificuldades, especialmente a classe menos favorecida”.

Nadja agradeceu ao deputado Genival Matias por ter escolhido o seu nome para assumir o partido. “Agradeço também aos deputados Junior Araújo e Tião Gomes por todo apoio nesse momento” concluiu Nadja.

A advogada, que já exerceu mandato de deputada estadual na Paraíba e vereadora em João Pessoa, vem crescendo nas pesquisas como pré-candidata a prefeita nas próximas eleições no município de Bayeux.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.