28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Galdino revela desconhecer novo pedido de impeachment e diz estar no...

OUÇA: Galdino revela desconhecer novo pedido de impeachment e diz estar no PSB “só para cumprir tabela”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou desconhecer a existência de um novo pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania). No pedido já existente na casa, inclui o nome da vice-governadora Lígia Feliciano e, com esse possível novo pedido de impeachment, o nome de Lígia estará fora.

O presidente Adriano Galdino disse desconhecer esse novo pedido, mas pontuou que qualquer propositura dará encaminhamento à procuradoria da Casa.

“Eu não estou sabendo dessa história, mas como eu tô dizendo, toda e qualquer propositura que chegar à Casa terei o cuidado e o zelo de dar a direção constitucional. Aquilo que tiver no regimento darei encaminhamento sem problema nenhum, com tranqüilidade”, falou.

ELEIÇÕES 2020

Questionado se opinará para definir se o partido terá candidatura na Capital e em Campina Grande, assim reagiu Adriano Galdino.

“Eu não vou opinar pelo PSB, porque não saí ainda porque não me deixaram. Não tenho opinião formada porque não me sinto no PSB. Estou cumprindo a tabela por questões jurídicas, mas se houvesse possibilidade já teria saído do PSB ontem. Não fiz ainda [consulta jurídica para sair da legenda], mas vou fazer”, afirmou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas