OUÇA: Galdino revela desconhecer novo pedido de impeachment e diz estar no PSB “só para cumprir tabela”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou desconhecer a existência de um novo pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania). No pedido já existente na casa, inclui o nome da vice-governadora Lígia Feliciano e, com esse possível novo pedido de impeachment, o nome de Lígia estará fora.

O presidente Adriano Galdino disse desconhecer esse novo pedido, mas pontuou que qualquer propositura dará encaminhamento à procuradoria da Casa.

“Eu não estou sabendo dessa história, mas como eu tô dizendo, toda e qualquer propositura que chegar à Casa terei o cuidado e o zelo de dar a direção constitucional. Aquilo que tiver no regimento darei encaminhamento sem problema nenhum, com tranqüilidade”, falou.

ELEIÇÕES 2020

Questionado se opinará para definir se o partido terá candidatura na Capital e em Campina Grande, assim reagiu Adriano Galdino.

“Eu não vou opinar pelo PSB, porque não saí ainda porque não me deixaram. Não tenho opinião formada porque não me sinto no PSB. Estou cumprindo a tabela por questões jurídicas, mas se houvesse possibilidade já teria saído do PSB ontem. Não fiz ainda [consulta jurídica para sair da legenda], mas vou fazer”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.