29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoEscola Império do Samba se apresenta no Largo de Tambaú neste domingo

Escola Império do Samba se apresenta no Largo de Tambaú neste domingo

A bateria da Escola Império do Samba anima o público no Largo de Tambaú neste domingo (16). A apresentação está incluída na programação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O evento começa a partir de 16h, trazendo entretenimento gratuito para turistas e pessoenses.

Desde 2004, a escola anima o público no período de Carnaval. Neste ano, o enredo do grupo traz como tema ‘Egito uma dádiva do Nilo’. A Império do Samba levará para a apresentação deste fim de semana 30 integrantes da bateria e também a rainha, um casal de mestre-sala e porta bandeira.

Os principais instrumentos que compõem a bateria da escola de samba são: surdo, caixa, cavaco e tambor .“ Por todo lugar que passamos cativamos e animamos o público”,comentou  o diretor financeiro da escola,Waldenberg de Sousa.

Largo de Tambaú – O espaço tem 8.621 metros quadrados e fica localizado no final da Avenida Epitácio Pessoa, a partir do cruzamento com a Marcionila da Conceição até o Busto de Tamandaré. O local permite a integração de toda a região com mais uma ampla área de convivência para pedestres, que se une a toda a calçadinha das orlas de Cabo Branco e Tambaú.

Serviço:
Atração: Apresentação da Escola Império de Samba
Dia: 16.02 (domingo)
Hora: 16h
Local: Largo de Tambaú
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas