27.1 C
João Pessoa
InícioGeralCampinense até joga bem, mas não sai do 0 a 0 contra...

Campinense até joga bem, mas não sai do 0 a 0 contra o Atlético-MG e está fora da Copa do Brasil

O Campinense foi melhor, poderia ter vencido, mas esbarrou no regulamento para ser eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (12), no estádio Amigão, a Raposa ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG, e acabou ficando fora do torneio regional.

Na primeira etapa, o time de Oliveira Canindé, que optou por começar com Fábio Júnior na equipe titular, pressionou e criou chances, contando com uma partida muito boa do camisa 10 Romário Becker. Logo aos 5 minutos, o meio-campista fez boa jogada individual, passou pela defesa e bateu da entrada da área, de perna direita, e o goleiro Michael fez a defesa.

Aos 30, ótima jogada de Gabriel Vieira pelo meio. O rubro-negro deu uma caneta em Jair e encontrou Fábio Júnior, que avançou pela esquerda e bateu com força de canhota, da entrada da área. A bola foi por cima da meta, e irritou Rafael Ibiapino, que vinha livre no meio, com melhores chances de finalização.

Depois do intervalo, o Campinense seguiu melhor que o rival, que basicamente só atacava em bolas cruzadas na área em faltas e escanteios, e buscava o gol da classificação.

O Atlético-MG apareceu pela primeira vez bem no ataque aos 20 da segunda etapa, quando após cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro Réver pegou a sobra na segunda e cabeceou para o gol, mas Alex Maranhão afastou o perigo.

A melhor chance da partida inteira veio aos 26 minutos do segundo tempo. Fábio Júnior recebeu aberto pela direita, cortou para o meio e bateu de pé esquerdo. A bola passou muito perto, raspando o poste esquerdo atleticano, e indo na rede pelo lado de fora.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, o Galo mineiro poderia até empatar para ficar com a classificação para a segunda fase. O Atlético-MG enfrentará o vencedor do duelo entre Afogados da Ingazeira-PE e Atlético-AC. O Campinense, por sua vez, volta a enfrentar um Galo, desta vez o paraibano, seu rival, no Clássico dos Maiorais, no próximo domingo (16), pelo estadual, no Amigão.

 

Voz da Torcida

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas