27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baASSISTA: ex-deputado Biu Fernandes é preso por desacato e portar faca peixeira

ASSISTA: ex-deputado Biu Fernandes é preso por desacato e portar faca peixeira

O ex-deputado Biu Fernandes foi preso, na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, após ser flagrado com uma faca peixeira na mão. A informação é do delegado Manoel Martins que instaurou inquérito para investigar o caso.

Segundo Martins, Biu Fernandes teria se negado a entregar a faca, desacatou os policiais e ainda reagiu a prisão. Durante a abordagem, o ex-parlamentar teria alegado que usava a faca apenas para cortar o mato de um terreno.

Um vídeo, gravado em um mercadinho, mostra o momento em que três policiais militares tentam dominar Biu Fernandes e colocar uma algema nas mãos dele. Ele ainda se agarra a uma pilastra para evitar ser algemado.

Na Delegacia, o ex-deputado disse, em depoimento, que não havia ameaçado ninguém e justificou que tudo não teria passado de brincadeiras com alguns amigos. Com informações do Portal Paraíba

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas