30.6 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoNeste sábado, bloco infantil ‘Fanfarrinha’ anima o Centro Cultural Casa da Pólvora

Neste sábado, bloco infantil ‘Fanfarrinha’ anima o Centro Cultural Casa da Pólvora

O bloco infantil “Fanfarrinha” anima neste sábado (8), o Centro Cultural Casa da Pólvora, localizado na ladeira de São Francisco, no centro histórico da Capital, no horário de 15h até 18h. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

O Fanfarrinha é no estilo ‘concentra, mas não sai’. No espaço ao ar livre terá Orquestra de Frevo, DJ, palhaços e personagens, pintura facial, batalha de confetes e serpentinas, desfile de fantasias e sorteio de brindes. A ideia do bloco surgiu de um grupo de mulheres e mães que resolveu criar um bloco infantil para todas as crianças, mas que ficasse concentrado.

AnimaCentro – As atividades culturais que acontecem no Centro Cultural Casa da Pólvora estão inseridas no programa AnimaCentro, lançado em dezembro de 2017 dentro da política de valorização e incentivo à cultura, como forma de ocupar com as artes os espaços do Centro Histórico da Capital.

Serviço:
Atração: bloco infantil Fanfarrinha
Dia: sábado (8)
Hora: 15h às 18h
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas