Centro Cultural Casa da Pólvora sedia II Encontro de Dança nesta quinta e sexta-feira

Nesta quinta (6) e sexta-feira (7) acontecerá o II Encontro de Dança, no Centro Cultural Casa da Pólvora, localizado na ladeira de São Francisco, no Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 17h. A entrada é gratuita, com classificação indicativa de 16 anos. O evento está inserido na programação cultural de João Pessoa para as férias, com apoio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O coordenador do evento, Abimael Santos, comentou que mais de 25 dançarinos estão inscritos para o evento, que está na sua segunda edição e vem reunindo várias pessoas ligadas ao mundo da dança e seus variados estilos e gêneros. As apresentações acontecem em dois dias. No primeiro dia haverá 15 apresentações e, no dia seguinte, mais 15.

“São apresentações em grupo e individuais de samba, break, funk, salsa, forró, dança contemporânea e outros. Este espaço é muito importante para nós dançarinos, como forma também de trocar conhecimento e ideias”, comentou Abimael.

AnimaCentro – As atividades culturais que acontecem no Centro Cultural Casa da Pólvora estão inseridas no programa cultural AnimaCentro, lançado em dezembro de 2017, pelo prefeito Luciano Cartaxo dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura, como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

SERVIÇO:
II Encontro de Dança
Dias 6 e 7 de fevereiro (quinta e sexta-feira)
Hora: 17h (início) até 20h30
Local: Área externa do Centro Cultural Casa da Pólvora
Gratuito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.