27.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: senador Veneziano homenageia, na tribuna do Senado, os 188 anos da...

ASSISTA: senador Veneziano homenageia, na tribuna do Senado, os 188 anos da Polícia Militar da Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) homenageou nesta quarta-feira (05), na tribuna do Senado, a Polícia Militar do Estado da Paraíba, que completou 188 anos de fundação na última segunda-feira (03).

Veneziano fez um pronunciamento afirmando ser a Polícia Militar a representação física do Estado na defesa e na proteção das pessoas. “Faço esta homenagem em reconhecimento a essa instituição, que completa quase dois séculos e que muito tem dado de esforços, traduzidos em resultados ao longo dessa trajetória, e que vem, mais atualmente, nós últimos dez anos, permitido ao estado da Paraíba, em todos os números, mostrar que os indicadores de violência tem decrescido e isso é uma demonstração de trabalho, envolvimento e investimentos em inteligência”, disse Veneziano. Veja o depoimento completo: https://youtu.be/4yxeCy96d6s

Veneziano também destacou que a instituição tem sido a grande combatente ao crime organizado, ao crime do dia a dia, e que tem feito um excelente trabalho, reconhecido pela população paraibana.

A Polícia Militar da Paraíba – A corporação foi criada ainda no tempo do Império, em 3 de fevereiro de 1832, pelo então Presidente da Província da Paraíba, o Padre Galdino da Costa Vilar.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas