27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCarnaval em Cabedelo terá É o Tchan, Tatau, Nagibe, Ramon Schnnayder, Capilé,...

Carnaval em Cabedelo terá É o Tchan, Tatau, Nagibe, Ramon Schnnayder, Capilé, Bereguedé, Myra Maia, entre outros; veja toda programação

Em evento realizado na noite desta terça-feira (21), no Centro Cultural Mestre Benedito, o prefeito Vítor Hugo lançou o novo formato e anunciou as atrações do ‘Carnaval em Cabedelo 2020: O nosso forte é alegria’.

É o Tchan, Tatau, Nagibe, Ramon Schynaider, Bereguedê, Capilé e várias outras atrações de destaque nacional e regional comandarão a festa e a alegria dos foliões em trios elétricos na Praça Getúlio Vargas e na Praia Formosa.

A grande novidade anunciada pelo prefeito para este ano é o corredor da folia, que ficará instalado na Rua Solón de Lucena e servirá de palco para mais de 20 blocos de rua desfilarem.

Outra grande atração do Carnaval 2020 em Cabedelo é o retorno do tradicional bloco “Os Piratas”.

A concentração acontecerá na Praça Getúlio Vargas e a dispersão no calçadão de Formosa.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas