26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDiálogo com a população: PMJP lança ciclo 2020 do Orçamento Participativo nesta...

Diálogo com a população: PMJP lança ciclo 2020 do Orçamento Participativo nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) lança o ciclo 2020 do Orçamento Participativo. A solenidade acontece às 9h, no auditório do Paço Municipal, localizado na Praça Pedro Américo – Centro Histórico da Capital.

Este ano o Orçamento Participativo terá início com a realização do ‘OP Temático’, entre janeiro e março. “Esta é a primeira etapa, com reuniões nas 14 regiões, onde a gestão municipal fará uma apresentação dos resultados, além de ouvir a população e seus encaminhamentos, além de explicar como vai dar o processo de eleições das políticas”, disse Francisco José das Chagas, secretário do OP.

Já na segunda etapa acontecem das sete assembleias, quando a população irá eleger suas demandas de acordo com as políticas públicas. “Nessa etapa já vamos sair com os encaminhamentos da população. As nossas expectativas são as melhores, tendo em vista que o prefeito Luciano Cartaxo tem dado um ritmo em obras na cidade de João Pessoa”, frisou o secretário.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas