26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaELEIÇÕES 2020: Santa Rita pode fazer nova história elegendo novos e comprometidos...

ELEIÇÕES 2020: Santa Rita pode fazer nova história elegendo novos e comprometidos com o futuro político da cidade

Desde a eleição de 2012 a maior cidade da Paraíba, Santa Rita, vive uma situação política bastante delicada. Entre 2012 e 2016, a cidade teve problemas com prefeitos que passaram pela gestão e deixou a cidade em um caos administrativo.

Já de 2016 até o presente ano, o caos político foi no legislativo municipal. 11 dos 19 vereadores da cidade foram presos durante a Operação Natal Luz, onde apontou um esquema conduzido pela Presidência da Câmara Municipal, que teria supostamente participado de um curso para os vereadores, onde na verdade eles foram para fazer turismo na cidade gaúcha.

E, estando em um ano eleitoral, a cidade pode voltar a ter dias melhores elegendo políticos comprometidos com o povo e o progresso da cidade. Entre esses que têm essa visão, está o jovem Erivaldo Júnior.

Erivaldo é empresário e tem uma atuação muito forte na área da educação. Ele é funcionário de uma instituição de ensino superior e trabalha com a inclusão de jovens no ensino superior para que ele tenham um futuro de mais oportunidades.

 

Erivaldo articula junto a instituição de ensino e prefeitos de cidades que não possuem escolas de ensino superior, a realizarem parcerias para que os jovens e adultos que residem neste municípios, possam ter essa oportunidade através de bolsas integrais ou parciais. Erivaldo Júnior já trabalha em movimento estaduantil há seis anos.

Erivaldo é filiado ao PSD há mais de 4 anos; teve um convívio muito próximo ao saudoso ex-deputado federal e ex vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia e trabalhou em algumas campanhas políticas, entre elas: campanha para governador em 2014 e 2018, além da campanha para prefeito em 2016, todas, em sua cidade Santa Rita.

 

“Neste ano após uma maturidade política, experiências que adquiri trabalhando em campanhas e participando da elaboração de projetos para ajudar o crescimento da sociedade; conversei com a minha família e amigos, e resolvi colocar meu nome à disposição da minha amada cidade de Santa Rita, para disputa uma vaga de vereador. Quero e tenho muita vontade de ajudar esse povo batalhador e tão sofrido”, destacou Erivaldo Júnior.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas