25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProjeto ‘Janeiro Arretado’ apresenta espetáculo teatral neste sábado na Estação Cabo Branco

Projeto ‘Janeiro Arretado’ apresenta espetáculo teatral neste sábado na Estação Cabo Branco

Seguindo com a programação de férias deste mês de janeiro, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, recebe, neste sábado (11), o espetáculo teatral “O menor circo do mundo”, promovido pelo Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas. A apresentação, que acontece a partir das 17h, será gratuita e será encenada no Anfiteatro. A classificação é livre para todas as idades.

O espetáculo tem caráter divertido, recreativo e de resgate das tradições circenses, prometendo provocar gargalhadas no público através de encenações inspiradas nos clássicos números circenses de palhaços. Entre as atrações, estão as grandes ilusões do mágico João do Pé de Feijão; a mulher que vira peixe; as Rumbeiras “Tana e Jura”, os irmãos malabaristas “Segue” e “Dore”; e o palhaço “Soneca”.

Com direção e roteiro do ator, diretor, produtor cultural e multimídia Edilson Alves, os números de “O menor circo do mundo” não possuem compromisso com a técnica do circo, mas tem a intenção de divertir e estimular a imaginação das crianças, jovens e adultos que acompanharão o espetáculo.

Janeiro Arretado – O Janeiro Arretado é um festival de teatro, dança e música não competitivo, surgido em 2012, realizado pelo Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas. O grande objetivo do grupo é mostrar e valorizar as produções locais, além de formar e educar plateias e contribuir com o crescimento e a visibilidade das artes cênicas na Paraíba. A 9ª edição do projeto acontece entre os dias 5 e 26 de janeiro, trazendo apresentações de teatro, dança, circo e shows musicais.

A programação teve início no último domingo, no Parque Arruda Câmara (Bica). Os espetáculos que irão acontecer nas praças e polos culturais serão gratuitos e abertos ao público graças a uma parceria com a Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa), o Sindifisco Paraíba e o Pátio Shopping Altiplano. Para os demais espetáculos, os ingressos serão vendidos na hora.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas