Ganhando espaços: após assumir à Presidência do PSDB Jovem da PB, Luiz Neto vira membro do diretório tucano da Capital

O jovem advogado Luiz Neto vem tendo uma ascensão meteórica na política partidária do PSDB na Paraíba. Nesta quarta-feira (8), Luiz Neto foi anunciado como membro do Diretório Municipal do PSDB em João Pessoa, acumulando também à Presidência da Juventude tucana no estado.

Luiz Nesto que é advogado da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), apesar de jovem, já tem passagens de cargos eletivos em algumas instituições; entre elas, está a presidência do DCE do IESP (esteve por quase 4 anos), a Juventude do PSDB na Capital, até presidir a Juventude tucana da Paraíba.

Luiz Neta já foi assessor do vereador pessoense, Lucas de Brito Pereira, do deputado estadual Tovar Correia Lima e participou de cursos no Instituto Teotônio Vilela, instituição máxima do PSDB no país.

“É importante nesse atual processo de remodernização da política que o nosso país se encontra, os jovens participarem mais deste processo e, principalmente, participarem das políticas públicas que vêm a formatar toda uma sociedade. O nosso trabalho será esse, de participar sempre com ideias, opiniões e projetos para este crescimento. E o PSDB tem essa visão, de colocar cada vez mais os jovens neste processo”, explicou Luiz Neto.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.