30.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaGanhando espaços: após assumir à Presidência do PSDB Jovem da PB, Luiz...

Ganhando espaços: após assumir à Presidência do PSDB Jovem da PB, Luiz Neto vira membro do diretório tucano da Capital

O jovem advogado Luiz Neto vem tendo uma ascensão meteórica na política partidária do PSDB na Paraíba. Nesta quarta-feira (8), Luiz Neto foi anunciado como membro do Diretório Municipal do PSDB em João Pessoa, acumulando também à Presidência da Juventude tucana no estado.

Luiz Nesto que é advogado da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), apesar de jovem, já tem passagens de cargos eletivos em algumas instituições; entre elas, está a presidência do DCE do IESP (esteve por quase 4 anos), a Juventude do PSDB na Capital, até presidir a Juventude tucana da Paraíba.

Luiz Neta já foi assessor do vereador pessoense, Lucas de Brito Pereira, do deputado estadual Tovar Correia Lima e participou de cursos no Instituto Teotônio Vilela, instituição máxima do PSDB no país.

“É importante nesse atual processo de remodernização da política que o nosso país se encontra, os jovens participarem mais deste processo e, principalmente, participarem das políticas públicas que vêm a formatar toda uma sociedade. O nosso trabalho será esse, de participar sempre com ideias, opiniões e projetos para este crescimento. E o PSDB tem essa visão, de colocar cada vez mais os jovens neste processo”, explicou Luiz Neto.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas