27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaCoutinho tenta deixar Gervásio Maia, mas site da Justiça Eleitoral aponta Márcia...

Coutinho tenta deixar Gervásio Maia, mas site da Justiça Eleitoral aponta Márcia Lucena como Presidente do PSB na PB; veja

O ex-governador Ricardo Coutinho anda mesmo enfrentando um verdadeiro “calvário“. Nesta última quarta-feira (8), terminou o prazo da comissão provisória do Diretório Estadual do PSB da Paraíba, ao qual ele estava como presidente e, tentou encaixar o seu “fiel escudeiro”, o deputado Gervásio Maia, como presidente do partido; mas, no site da Justiça Eleitoral apontava a prefeita do município do Conde, Márcia Lucena, estava como presidente da legenda no estado.

Na direção estão ainda aparecem a deputada estadual Cida Ramos (secretária-geral), os deputados estaduais Jeová Campos e Buba Germano, ambos como secretários especiais, além da ex-secretária de Estado, Cassandra Figueiredo (primeira secretária) e Fábio Maia (secretário de Finanças).

A nova direção terá um mandato com vigência a partir desta quinta-feira e encerramento no dia 31 de dezembro deste ano.

Márcia é investigada na operação Calvário, que apura um desvio superior a R$ 130 milhões em recursos que deveriam ser destinados à saúde pública.

A investigação, baseada em delações, aponta Márcia Lucena, ex-secretária de Educação do Estado, como uma das principais líderes do esquema que expandiu os desvios para a área da educação.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas