Secretário Hervázio Bezerra enfatiza nova roupagem dos programas de incentivo ao esporte.

O secretário Hervázio Bezerra, titular da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer (Sejel), enfatizou a atitude do governador João Azevedo em destinar recursos para o esporte paraibano com o programa Incentiva Esporte. O anúncio do novo projeto que beneficiará tanto o esporte amador como o futebol profissional, será lançado na segunda-feira (13), às 10h00, na Vila Olímpica Parahyba.

“Durante a prestação de contas do seu primeiro ano mandato, realizada no Teatro Paulo Pontes, o governador João anunciou publicamente o quanto o esporte sera beneficiado, pois o Incentiva Esporte vai encabeçar os investimentos através do Paraíba Esporte Total e Bolsa Esporte. Tudo vai funcionar com muito critério e transparência no intuito de ver o esporte e o para-desporto crescendo cada vez mais no nosso estado”, disse Hervázio.

“Não prospera a afirmação de que os programas irão acabar. Muito pelo contrário, pois eles ganham uma nova cara com uma roupagem mais moderna, diferentemente do que estão dizendo por aí, o que não é verdade, já que o Bolsa Esporte terá uma comissão para analizar cada inscrição de forma criteriosa e com bastante lisura para julgar os processos, antes de serem deferidos”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.