31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Renato Martins afirma ter provas que impedem Zezinho Botafogo continuar como...

OUÇA: Renato Martins afirma ter provas que impedem Zezinho Botafogo continuar como vereador da Capital

Segundo suplente da coligação que levou Zezinho Botafogo a assumir o mandato de vereador de João Pessoa com a ida do titular, Tibério Limeira, para uma Secretaria no Governo do Estado, Renato Martins está afirmando ter provas, inclusive o Ministério Público já possui as mesmas, que impedem Zezinho de assumir a vaga deixada por Tibério.

Renato Martins disse que no processo da Operação Cartola, o afastamento de Zezinho de exercer qualquer atividade de gerência de um clube de futebol, faz com que o mesmo caso venha a exercer cargo público eletivo. Renato Martins também lembrou que irregularidades na prestação de contas do Programa Gol de Placa, na gestão de Zezinho à frente do Botafogo-PB, também o deixa impedido de assumir o mandato de vereador.

Renato Martins assegurou ter informações de que a qualquer momento, o Ministério Público deverá se pronunciar acerca desta questão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas