23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende "chefe" do tráfico na Comunidade do Taipa; suspeito estava com...

Polícia prende “chefe” do tráfico na Comunidade do Taipa; suspeito estava com mais de 25 kg de drogas

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (2), Fábio Júnior dos Santos Silva, de 38 anos, durante ação de combate ao tráfico de drogas na comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva, na Capital. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa, com validade até o ano de 2039. Com o acusado, foram apreendidos 27 quilos de maconha distribuídos em tabletes, balança de precisão, rádio comunicador e munição.

A prisão do suspeito aconteceu após um cerco montado na comunidade. Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão receberam a informação da presença dele na localidade e ainda chegaram a flagrá-lo no local onde tinha chegado a droga, que seria comercializada neste primeiro fim de semana do ano.

Além da atuação no tráfico de drogas, o acusado é investigado também pelo envolvimento em ataques a bancos na Paraíba.

O preso e todo o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas