Prévia carnavalesca: Baile Vermelho e Branco terá a banda É o Tchan; veja como adquirir seu ingresso

No dia 8 de fevereiro de 2020, Compadre Washington e Beto Jamaica levarão o swing e a irreverência da banda É o Tchan para sacudir os foliões do tradicional Baile Vermelho e Branco, realizado no Esporte Clube Cabo Branco (ECCB). Em sua 40ª edição, a festa promete ficar na história dos bailes carnavalescos comandados pela casa, que acabou de completar 104 anos. Além da banda baiana, o baile também terá a energia contagiante de Ramon Schnayder e o balanço da Orquestra Beleza Pura e do DJ Cris L.

Com 25 anos de história, É o Tchan segue lançando hits e fazendo shows nos principais eventos do país. Surgida nos anos 1990, a banda é sinônimo de danças coreografadas e muito gingado. Sucessos como “Segura o Tchan”, “Dança do Bumbum”, “Cordinha”, entre outros, fazem a festa por onde o grupo passa. Nomes como Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil tornaram-se inesquecíveis para o público brasileiro, com fãs de todas as idades.

É com essa alegria que o Clube Cabo Branco quer celebrar os 40 anos do seu famoso baile. “Planejamos o melhor baile para esta edição. Estamos preparando um evento que ficará na história do nosso clube. Com toda certeza, vamos superar os anos anteriores”, disse Gilberto Rui, presidente do ECCB durante o lançamento do baile, no dia 13 de dezembro. O Vermelho e Branco é uma parceria do Cabo Branco com a Colônia Produções.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.