32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMultinacional alimentícia Nestlé abre vagas para trabalhadores com mais de 60 anos...

Multinacional alimentícia Nestlé abre vagas para trabalhadores com mais de 60 anos na Paraíba; veja como se inscrever

A multinacional do setor de alimentos Nestlé abriu inscrições para impulsionadores em pontos de venda que morem na Paraíba e tenham mais de 60 anos de idade. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 10 de janeiro, em um formulário online.

De acordo com a empresa, estão disponíveis 60 vagas imediatas na Paraíba e em outros 10 estados. O número de vagas é flexível e dependendo da procura pode aumentar. Caso a procura no estado seja alta, a tendência é ter mais vagas disponibilizadas.

Além de ter mais de 60 anos, os candidatos precisam ter o ensino médio completo. Os contratos são temporários e o período de trabalho vai ser entre os dias 16 de janeiro e 16 de fevereiro.

Os selecionados vão passar por um treinamento antes de iniciar o trabalho. A ideia é que os impulsionadores participem na divulgação de produtos que vão fazer parte de uma nova ação promocional da empresa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas