Gratuito: Pólvora Cultural apresenta show com sambista Leandro Lelê

O projeto Pólvora Cultural apresenta neste domingo (22), a partir das 16h30, o sambista Leandro Lelê e convidados. A apresentação está inserida na programação do programa cultural AnimaCentro, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

No repertório desta apresentação estão incluídas canções de Cartola, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Almir Guineto, Candeia e outros compositores do samba e pagode, além de canções autorais, como “Festa para comunidade”, lançada em 2018. Nesta apresentação, Leandro Lelê convidou o Jeanzinho Carioca e o grupo Reduto do Samba.

Leandro Lelê será acompanhado pelos músicos Josinaldo Naldinho (pandeiro), Jean Carlos (percussão), Thiago Almeida (surdo e efeitos), Italo Veloso (violão), Alisson Santos (cavaco), Josinaldo Naldinho (pandeiro), Gefersson Oliveira (bateria).

Marcos Leandro F. de Lima, mais conhecido por Leandro Lelê, é violonista, percussionista e cantor de samba. Possui uma bagagem sonora, com participação em apresentações com artistas conhecidos no cenário musical nacional, a exemplo de Emilio Santiago, Beth Carvalho, Maria Rita, Alcione, Jorge Aragão, Renato da Rocinha, Délcio Luiz, Grupo Clareou, Partideiros do Cacique. Além de participações em novelas globais. Atualmente, segue em carreira solo cantando e tocando samba e MPB. No ano de 2018, gravou o primeiro EP.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

SERVIÇO:
Pólvora Cultural
Atração: Leandro Lelê e convidados
Local: Parque Cultural Casa da Pólvora – Centro Histórico
Domingo (21)
Hora: 16h30
Evento gratuito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.