27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baÉ HOJE: Fantástico vai revelar em detalhes todo o esquema da organização...

É HOJE: Fantástico vai revelar em detalhes todo o esquema da organização criminosa comandada por Coutinho na PB; assista

O programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, exibirá na sua edição deste domingo (22), todo o esquema da organização criminosa instalada no Governo da Paraíba, na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho – que até preso foi, onde o próprio comandava todo o esquema para desviar recursos da Saúde e também da Educação do estado.

A reportagem trará trechos da delação premiada da ex-secretária Livânia Farias afirmando que Ricardo Coutinho sabia de tudo e que ela própria entregou nas mãos de Ricardo, dinheiro de corrupção e propina que foram desviados destas duas pastas. O Fantástico também trará áudios das demais delações feitas pelos envolvidos na Operação Calvário.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas