29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta sexta, Prefeitura de Cruz do Espírito Santo realiza a 2ª edição...

Nesta sexta, Prefeitura de Cruz do Espírito Santo realiza a 2ª edição da cantata natalina ‘Natal de Todos’

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, realiza a segunda edição da cantata natalina ‘Natal de Todos’, nesta sexta-feira (20).
O espetáculo acontece no pátio da Igreja Matriz a partir das 19 horas, e contará com o Coral e Teatro da Escola Renato Ribeiro Coutinho, Coral do CRAS/SCFV, Coral da Escola Municipal Antonio Virigínio Cabral e com a Banda Marcial 07 de Março, num show de luzes, brilho e música que pretende levar o encanto natalino às famílias espírito-santenses.

Na cidade, é grande a expectativa, e o prefeito Pedrito convidou toda população a se fazer presente no show e prometeu muitas novidades em relação ao ano passado.
“Neste próximo dia 20, sexta-feira, você é nosso CONVIDADO ESPECIAL!! Venha participar desse grande espetáculo de luzes, cores e música, nosso 2º “Natal de Todos”, ano passado foi um sucesso, esse ano teremos muitas novidades, vai ser muito lindo, nossa equipe está preparando tudo com muito carinho para recebê-los. Venha e traga sua família”, ressaltou o prefeito.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas