28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTUDO AO VIVO: repórter registra homicídio, anuncia chegada da polícia, mas viatura...

TUDO AO VIVO: repórter registra homicídio, anuncia chegada da polícia, mas viatura não para no local do crime; assista

Um fato inusitado aconteceu durante um registro de um homicídio na noite desta segunda-feira (16), em João Pessoa, apesar da gravidade do ocorrido. O repórter da TV Tambaú, Rubens Júnior, usava seu Smartphone para registrar através de suas redes sociais, um homicídio de um adolescente de apenas 14 anos, que acabara de acontecer, sem a chegada das autoridades competentes ainda no local.

Segundo o que relatava o repórter em sua live, nem a polícia, nem uma equipe do Samu haviam chegado ao local do crime; foi quando ele visualizou uma viatura policial se aproximando e começou a dizer que a PM estava chegando. Quando ele mesmo se surpreendeu, pois a viatura policial passou direto pelo local do crime e não parou.

“A gente percebe que a polícia está chegando… nós vamos mostrar aqui… a polícia chegando e a gente acompanhando; vai passar direto? Vai passar direto? né possível. Passou direto a viatura da polícia… Rapaz!”, se surpreendeu o repórter Rubens Júnior.

O Crime

Pelo relato do repórter Rubens Júnior, um adolescente entre 14 e 16 anos vinha em uma bicicleta, na Avenida Tancredo Neves, principal do bairro de Mandacaru, quando foi alvejado por tiros de arma de fogo. No local, apenas curiosos, sem o pessoal do Samu e da polícia.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas