28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: João pede coerência aos partidos que votaram na Reforma da previdência...

OUÇA: João pede coerência aos partidos que votaram na Reforma da previdência no Congresso, para votar a da Paraíba

O governador João Azevêdo declarou nesta segunda-feira (16), para pedir coerência aos partidos políticos que votaram na Reforma da previdência apresentada pelo Governo Federal e aprovada no Congresso, para votarem a reforma apresentada pelo Governo da Paraíba, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). João explicou que essa reforma tem que ser apresentada aos deputados estaduais para os mesmos votarem, pois o estado precisa ter o certificado para estar “quite” com a união e receber os repasses de verbas federais.

Sobre as declarações dadas na semana passada que refletiram nos deputados de oposição, o governador destacou que em nenhum momento quis criticar os deputados e apenas pediu coerência para os mesmos.

João Azevêdo ainda explicou os principais pontos desta reforma e comentou acerca da audiência pública que será realizada na tarde desta segunda, na Assembleia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas