28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baInicia nesta segunda o cadastro para instalação de tendas para o Réveillon...

Inicia nesta segunda o cadastro para instalação de tendas para o Réveillon na orla da Capital; veja como fazer

O cadastro para a instalação de tendas familiares na orla de João Pessoa para o Réveillon começa nesta segunda-feira (16). Serão disponibilização 400 vagas e o prazo vai até a sexta-feira (20). O cadastro deve ser feito no anexo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro do José Américo.

Para se cadastrar é necessário estar com RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. Lembrando que só será permitida a instalação de uma tenda por família, de tamanho máximo de 5×5. No turno da manhã, o cadastro acontecerá das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h.

Vale ressaltar que essas 400 vagas se referem à toda orla da capital e não exclusivamente às praias de Tambaú e Cabo Branco. Então aquelas pessoas que pretendem instalar tendas no Bessa, Manaíra e outras praias, também precisam procurar a Sedurb para se cadastrar. A montagem das estruturas acontecerá a partir das 8h do dia 31 de dezembro e a desmontagem até as 8h do dia 1º de janeiro. Essa e outras regras para a instalação estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site da prefeitura.

Programação

Quem optar pela instalação de tendas entre Tambaú e Cabo Branco, vai poder aproveitar a programação cultural gratuita da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A atração principal do Réveillon 2020 será o cantor Mano Walter.

Serviço:

Cadastro de Tendas Familiares para o Réveillon 2020
Período: 16/12 a 20/12
Horário: 9h às 12h (manhã) / 13h às 16h (tarde)
Vagas: 400

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas