27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado alerto Governo sobre nome de ex-secretária envolvida na Calvário, ainda está...

Deputado alerto Governo sobre nome de ex-secretária envolvida na Calvário, ainda está na folha

O deputado estadual Cabo Gilberto Siva fez um alerta ao Governo do Estado da Paraíba, sobre o nome da ex-secretária de Administração, Livânia Farias, ainda consta na folha de pagamento do Governo como servidora e recebendo salário de R$ 17.625,61.

As informações estão no Sagres do Tribunal de Contas do Estado. “Sabemos que existe uma decisão judicial que proíbe Livânia Farias de exercer função pública, e sabemos também que não é o Tribunal de Contas que cria esses dados, pois essas informações são enviadas pelo próprio Governo do Estado ao TCE. E de acordo com pesquisa de nossa equipe de gabinete ao Sagres consta referente a setembro, último mês disponível na consulta, o nome de Livânia Farias como servidora recebendo quase R$ 18 mil de salário”, comentou o deputado.

Livânia Farias foi presa na Operação Calvário, e teve sua soltura após assinar delação premiada para contar à investigação o que sabia sobre o esquema de desvios de recursos públicos para abastecer campanhas eleitorais e beneficiar agentes públicos com enriquecimento ilícito.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas