Comissão de Orçamento aprova relatório final da LOA 2020 e peça está pronta para ser votada em plenário

Presidida pelo deputado estadual Wilson Filho (PTB), a Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade, durante reunião nesta quarta-feira (11), o relatório final da Lei Orçamentária Anual (2020) – que prevê uma execução financeira de R$ 12,8 bilhões pelo Governo do Estado no ano seguinte.

“Gostaria de registrar que esta comissão tomou a decisão de ajudar obras estruturantes no estado, como o ramal Piancó, o campus da UEPB no Vale do Piancó e obras espalhadas em toda a Paraíba. Era este o nosso objetivo. É um orçamento construído à vários mãos que tem como único foco ajudar esse estado a crescer. Parabéns a essa comissão pelo trabalho”, ressaltou Wilson Filho.

O relator da LOA, Tião Gomes (Avante), que foi o responsável por receber as últimas emendas dos parlamentares, destacou o consenso que foi construído para que todas as bancadas na Assembleia e as entidades que dependem do duodécimo saíssem satisfeitos.

“Nós fizemos com consenso e construímos isso com parâmetros quem pensava que nossas reunião eram só encher linguiça, se enganou. Os secretários e as autoridades que vieram discutir aqui com Comissão de Orçamento foram ouvidas”, lembrou.

Com o relatório da LOA 2020 aprovado, a peça está pronta para ser votada no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.