28.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVPré-candidata em Campina, Ana Cláudia destaca aliança do Podemos com PTB "é...

Pré-candidata em Campina, Ana Cláudia destaca aliança do Podemos com PTB “é um projeto de governo”; assista

Na última sexta-feira (6), os diretórios estaduais dos partidos PTB e Podemos selaram a primeira aliança partidária visando as eleições do ano que vem. Na ocasião, foram anunciados dois pré-candidatos para as duas maiores cidades do estado: o deputado estadual Wilson Filho (PTB), para João Pessoa, e a secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), para Campina Grande.

Durante seu discurso,  Cláudia Vital ressaltou que “é um projeto que não irá se exaurir no processo eleitoral de 2020. É um projeto de governança, de planejamento e de respeito às boas práticas da política. É por isso que estamos juntos. É uma aliança na qual estamos pensando a Paraíba, nas formas gestão, e tenho certeza que saímos fortes e fortalecidos”, disse a secretária Ana Cláudia.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas