27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAssista: Galdino prestigia festa da padroeira de Pocinhos, destaca importância de resgatar...

Assista: Galdino prestigia festa da padroeira de Pocinhos, destaca importância de resgatar evento e é ovacionado

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, prestigiou neste sábado (7), ao lado da sua esposa Eliane Galdino – presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo, a festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Pocinhos e destacou a importância de resgatar o evento. O show do padre Nilson Nunes foi o ponto alto do festejos.
Adriano ressaltou do prazer de vivenciar o resgate do evento. “Obrigado a todos que contribuiram para o evento. Esta festa estava esquecida e graças ao empenho de muitos podemos celebrar esse dia tão especial”, resumiu.
Já o padre Nilson agradeceu ao presidente da ALPB pela transmissão do evento feito pela TV Assembleia. “Obrigado por mostrar essa imagem linda da sua cidade natal a toda o Estado”, disse.

 

 

Diálogo

Adriano também aproveitou os festejos para reencontrar com amigos e familiares e dialogar com a população. “Dialogar com a população demonstra pra mim a força do nosso povo e isso acaba virando combustível para continuar, para lutar por mais políticas públicas que beneficiem o povo do nosso Estado e faça uma Paraíba mais forte e mais digna para todos”, concluiu.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas