31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAdalberto Fulgêncio confirma seu nome para disputar uma vaga de vereador na...

Adalberto Fulgêncio confirma seu nome para disputar uma vaga de vereador na Capital; ouça

Sendo um dos principais secretários e articuladores políticos do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nos últimos anos, o secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio, confirmou nesta segunda-feira (2), que seu nome está à disposição do Partido Verde para disputar uma das 27 cadeiras de vereador pessoense.

Fulgêncio disse que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo está bem avaliada e esse projeto encabeçado por Cartaxo, tem condições de fazer o sucessor e revelou se tiver condições, vai disputar uma vaga de vereador.

“O prefeito é quem lidera esse processo. Na minha opinião o prefeito vai muito bem avaliado e na prefeitura nós temos diversos quadros que podem perfeitamente representar esse projeto e esse projeto tem condição sim de fazer a sua linha sucessória… no que diz respeito ao meu nome; o meu nome está a disposição do projeto do grupo, sou filiado ao PV ao partido do governo; obviamente que só serei candidato se tiver as condições de acordo com o governo. Mas meu nome está à disposição para a vereança; está a disposição”, sentenciou o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas