Adalberto Fulgêncio confirma seu nome para disputar uma vaga de vereador na Capital; ouça

Sendo um dos principais secretários e articuladores políticos do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nos últimos anos, o secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio, confirmou nesta segunda-feira (2), que seu nome está à disposição do Partido Verde para disputar uma das 27 cadeiras de vereador pessoense.

Fulgêncio disse que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo está bem avaliada e esse projeto encabeçado por Cartaxo, tem condições de fazer o sucessor e revelou se tiver condições, vai disputar uma vaga de vereador.

“O prefeito é quem lidera esse processo. Na minha opinião o prefeito vai muito bem avaliado e na prefeitura nós temos diversos quadros que podem perfeitamente representar esse projeto e esse projeto tem condição sim de fazer a sua linha sucessória… no que diz respeito ao meu nome; o meu nome está a disposição do projeto do grupo, sou filiado ao PV ao partido do governo; obviamente que só serei candidato se tiver as condições de acordo com o governo. Mas meu nome está à disposição para a vereança; está a disposição”, sentenciou o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.