29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDra Jane se solidariza com a luta dos profissionais de Saúde na...

Dra Jane se solidariza com a luta dos profissionais de Saúde na luta por melhorias e reivindicação de direitos

A deputada Dra Jane (Progressistas) se solidarizou com os profissionais de Saúde do Estado, ao tempo que pediu apoio dos colegas deputados à causa da categoria, que promoveu um ato público na praça João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (27), reivindicando direitos, a exemplo do adicional de insalubridade.

Da tribuna da Casa Epitácio Pessoa, a deputada disse que, na condição e apoiar a luta da categoria.
“Como médica, não podia ficar indiferente ao me deparar, na manhã de hoje, com profissionais de Saúde na porta da Assembleia Legislativa, pedindo apoio dos deputados, lutando por seus direitos”, declarou.

Jane Panta ressaltou que o lugar dos profissionais é nos hospitais, nas unidades de Saúde.”Para tanto, precisam que as autoridades respeitem os seus direitos. Peço o apoio dos deputados, independente de ser de oposição ou situação”, enfatizou.

A deputada reconheceu que o problema da Saúde é nacional, mas ressaltou que, na Paraíba, os profissionais da área não merecem e não precisam passar pela atual situação de descaso, realidade que tem levado a categoria a bater na porta da Assembleia.

“Tenho certeza que essa Casa não negará apoio a esses profissionais. Afinal, quando procuramos um hospital, precisamos ser atendido por esse pessoal que, hoje, está nas ruas protestando, reivindicando seus direitos”, finalizou.

 

Registro – Ainda na tribuna, a deputada Jane Panta lembrou que, nesta quarta (27), é celebrado o Dia de Nossa Senhora das Graças – uma das padroeiras do Bairro de Várzea Nova. Informou, também, que ontem (terça/26) a Prefeitura de Santa Rita promoveu um evento comemorativo, no Bairro, para celebrar a data, que contou com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar do Estado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas