26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaOposição de Cabedelo se reúne em momento histórico para enfrentar Vitor Hugo...

Oposição de Cabedelo se reúne em momento histórico para enfrentar Vitor Hugo em 2020

“Um dia histórico para a cidade de Cabedelo e seu povo”. Assim classificou o deputado estadual Felipe Leitão (DEM), ao participar, na noite de ontem, na Fortaleza Santa Catariana, de uma reunião envolvendo todos os atores que figuram a oposição ao prefeito do município portuário, Vitor Hugo, recém-ingresso às fileiras do Democratas.

A pauta do encontro, articulada por Felipe Leitão; vereadores de oposição, além de pré-candidatos a prefeito no pleito de 2020, foi  unir forças a fim de enfrentar a máquina administrativa da prefeitura e o poderio econômico daquele que é conhecido em Cabedelo como “prefeito fake”.

DEPUTADO_FELIPE_LEITAO_FOTO_EDCARLOS_SANTANA.jpg

Somado a esse aspecto, ficou estabelecido que outras reuniões serão realizadas, inclusive havendo a presença de outros membros da Assembleia Legislativa da Paraíba que não coadunam com as práticas administrativas de Vitor Hugo à frente da prefeitura do município portuário. Em suas palavras, Leitão foi específico com os presentes na reunião, que contabilizavam mais de 40 pessoas ligadas à cultura, saúde, educação, turismo e outros seguimentos interessados no crescimento efetivo daquela que é a terceira cidade com maior arrecadação no Estado.

“Eu vim para ouvir a oposição. Não podemos trabalhar divididos. Essa coisa de divisão deve acabar, pois favorece ao alcaide que está no poder. Para ele, quanto mais candidaturas individuais, melhor, pois fraciona a força política de cada um. É preciso união, e isso estou vendo aqui, e fico muito feliz”, observou o parlamentar.

Na reunião, que foi iniciada por volta das 20h, chegando ao seu findar às 23h, teve a condução e convivência harmoniosa entre os pré-candidatos a prefeito Sales Dantas, que preside o diretório municipal do PTB, Morgana Marcena, presidente do diretório cabedelense do MDB, Marcos Patrício (Psol) e Paulo Nogueira (Podemos).
Também presentes os vereadores Herlon Cabral, Geusa Ribeiro e Josimar Cabeleireiro. Em resumo geral, ficou evidenciado o descontentamento com a atual gestão, que passa pela falta de transparência, perseguição política até a má aplicação do dinheiro público.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas