27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA; Cartaxo evita anunciar Diego Tavares como escolhido, mas dá pistas do...

OUÇA; Cartaxo evita anunciar Diego Tavares como escolhido, mas dá pistas do seu sucessor

Definido que o seu sucessor para a disputa da eleição municipal do ano que vem será do seu secretariado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta quarta-feira (13), ao ser questionado se o nome seria o do secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares; evitou confirmar, mas também trouxe algumas pistas do seu escolhido.

Cartaxo disse que o momento não é de definir nome, mas discutindo o perfil de quem irá representar melhor todo o projeto que a sua gestão vem desenvolvendo no últimos anos.

Para Cartaxo o candidato será quem realmente conheça esse projeto na palma da sua mão e destacou que a escolha é muito importante para ele quando for apresentar o nome do seu sucessor. O prefeito pessoense ressaltou que quer morar em João Pessoa e quer que a Capital continue a ser uma cidade voltada para os reais problemas da população.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas