29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta sexta-feira, PMJP não terá expediente no feriado da Proclamação da República

Nesta sexta-feira, PMJP não terá expediente no feriado da Proclamação da República

Em virtude do feriado nacional da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15), não haverá expediente nas repartições públicas da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).  Contudo, os serviços essenciais, como limpeza urbana, Defesa Civil, atendimentos de urgência e emergência em saúde, Guarda Municipal e fiscalização do trânsito não serão interrompidos.

Além dos órgãos e secretarias que prestam os serviços essenciais a população, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes e o Novo Parque da Bica funcionam normalmente. A Estação funcionará das 10h às 19h. Já a Bica estará aberta das 8h às 16h.

Após o expediente desta quinta-feira (14), os veículos oficiais serão recolhidos ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou nas secretarias externas e só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas