Desembargador Márcio Murilo recebe visita do presidente da Assembleia Legislativa

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, na tarde desta quarta-feira (30) em seu gabinete, a visita do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino. Na pauta, eles trataram sobre os projetos de captação de recursos para o setor de Tecnologia da Informação do TJPB e a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, que está tramitando na Casa Legislativa. Participaram do encontro o diretor de Gestão de Pessoas e Administrativa, Einstein Roosevelt Leite, e o deputado Ricardo Barbosa.
O desembargador-presidente, Márcio Murilo, informou que foi uma reunião executiva, onde ele expôs ao deputado Adriano Galdino projetos de lei de interesse do Poder Judiciário estadual, que serão enviados à Assembleia esta semana, e os que envolvem a captação de recursos para o setor de informática do Tribunal.
“Com a visita do deputado Adriano Galdino, aproveitei para fazer as reivindicações. A intenção é que o Judiciário estadual se aprimore na sua jurisdição, com a aquisição de equipamentos modernos de informática e caberá aos deputados decidirem sobre isso”, ressalvou Márcio Murilo.
Por sua vez, o presidente da Assembleia Legislativa explicou que, além da visita institucional, veio, também, conversar sobre a Lei Orçamentária Anual, que, segundo o parlamentar, é um assunto que interessa a todos os Poderes. “A construção da LOA, justa, é a construção do diálogo. Viemos buscar justiça orçamentária para que, dentro das possibilidades do Executivo, possa atender aos demais Poderes de forma transparente”, salientou Adriano Galdino, complementando que o diálogo do Poder Judiciário com o Legislativo tem sido o melhor possível.
LOA – A Lei Orçamentária Anual consiste no Projeto de Lei nº 1.071/2019, do Governo do Estado, aprovado pela Assembleia Legislativa, que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2020.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.