25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baDesembargador Márcio Murilo recebe visita do presidente da Assembleia Legislativa

Desembargador Márcio Murilo recebe visita do presidente da Assembleia Legislativa

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, na tarde desta quarta-feira (30) em seu gabinete, a visita do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino. Na pauta, eles trataram sobre os projetos de captação de recursos para o setor de Tecnologia da Informação do TJPB e a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, que está tramitando na Casa Legislativa. Participaram do encontro o diretor de Gestão de Pessoas e Administrativa, Einstein Roosevelt Leite, e o deputado Ricardo Barbosa.
O desembargador-presidente, Márcio Murilo, informou que foi uma reunião executiva, onde ele expôs ao deputado Adriano Galdino projetos de lei de interesse do Poder Judiciário estadual, que serão enviados à Assembleia esta semana, e os que envolvem a captação de recursos para o setor de informática do Tribunal.
“Com a visita do deputado Adriano Galdino, aproveitei para fazer as reivindicações. A intenção é que o Judiciário estadual se aprimore na sua jurisdição, com a aquisição de equipamentos modernos de informática e caberá aos deputados decidirem sobre isso”, ressalvou Márcio Murilo.
Por sua vez, o presidente da Assembleia Legislativa explicou que, além da visita institucional, veio, também, conversar sobre a Lei Orçamentária Anual, que, segundo o parlamentar, é um assunto que interessa a todos os Poderes. “A construção da LOA, justa, é a construção do diálogo. Viemos buscar justiça orçamentária para que, dentro das possibilidades do Executivo, possa atender aos demais Poderes de forma transparente”, salientou Adriano Galdino, complementando que o diálogo do Poder Judiciário com o Legislativo tem sido o melhor possível.
LOA – A Lei Orçamentária Anual consiste no Projeto de Lei nº 1.071/2019, do Governo do Estado, aprovado pela Assembleia Legislativa, que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2020.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas