Depois de Gervásio, agora é a vez de Estelizabel questionar o posicionamento político do governador João Azevêdo; ouça

Nos últimos dias a Paraíba acompanha os forte ataques da “ala de Coutinho” no PSB atacar fortemente o governador João Azevêdo. O deputado federal Gervásio Maia estava sendo, até então, o “menino de recado” do ex; até que nesta quinta-feira (31), a deputada estadual Estelizabel Bezerra também veio à imprensa questionar o posicionamento político de João Azevêdo.

Ao responder o questionamento feito de um eventual gesto do líder governista, deputado Ricardo Barbosa, ao trabalho da Secretaria de Habitação da Prefeitura de João Pessoa, Socorro Gadelha e ainda dizendo que gostaria de ser vice em uma possível candidatura da secretária. Estelazabel minimizou esse gesto de Barbosa e afirmou que o PSB terá o melhor candidato na opinião dela, que é Coutinho.

Em seguida Estelizabel questionou a permanência do governador no partido. Perguntada se João iria apoiar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho, Estela alegou não saber o que fará o gestor, mas sim o PSB. Sobre João ser membro do partido, Estela foi direta: “É do partido até onde quiser ser. Ele tem anunciado que até dezembro toma uma decisão, mas o partido tem candidatura. Desejo muito que o nosso governador, eleito por nós, continue conosco, mas não é o que vai decidir se teremos candidatura ou não. Temos candidato e quem acredita que é importante ter continuidade não vai deixar de apoiar o nome de Ricardo ou quem escolhermos conjuntamente”, afirmou.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.