Vereadora Sandra Marrocos apresenta Projeto para a construção de parque linear, no bairro do bancários

Durante a sessão ordinária da última terça-feira (29), a vereadora Sandra Marrocos apresentou, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Projeto de Lei Indicativo que dispõe sobre a construção do Parque Linear das Três Ruas, no bairro dos bancários. O texto foi lido em plenário e segue para tramitação dentro da casa de Napoleão Laureano.

O Parque Linear dos Bancários deverá ser construído ao longo da localidade das “três ruas” e segue até as imediações da Igreja Menino Jesus de Praga. O equipamento contará com intervenções urbanísticas capazes de conectar áreas verdes, proteger e recuperar o ecossistema, controlar enchentes, abrigar práticas de lazer, esporte e cultura, além de contribuir com alternativas não motorizadas de mobilidade urbana.

Para a autora da matéria, a parlamentar Sandra, a construção do parque trará mais qualidade de vida para os (as) moradores (as) dos bancários e de de toda a zona sul. “É preciso transformar aquela região em um parque linear, pois trará mais segurança, além das opções convivência e convergência. Vai ser uma grande conquista para a população da zona sul”, completou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.