29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomero cumpre agenda administrativa intensa nestas quinta e sexta em Campina Grande

Romero cumpre agenda administrativa intensa nestas quinta e sexta em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues cumprirá agenda intensa nestas quinta e sexta-feira, dias 31 e 1º de novembro em Campina Grande, incluindo participação em eventos e, principalmente, lançando um pacote milionário de obras que contemplará praticamente todas as regiões da cidade com pavimentação de 120 ruas.

Já nesta quinta-feira, às 15h, Romero Rodrigues prestigia a solenidade de inauguração da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Campina Grande. O evento, que deverá ter a participação de autoridades e representantes dos segmentos produtivos da cidade e região, marca um momento histórico em relação à presença da CEF no Município – fruto da ação política da senadora Daniella Ribeiro (PP).

Em seguida, às 18h, Romero Rodrigues seguirá para o bairro do Belo Monte, na zona leste de Campina Grande, onde promoverá a inauguração da Praça Vereador Lula Cabral. O novo equipamento público conta com parque infantil, academia, área de convivência, moderna iluminação, arborização, pista de caminhada e outros benefícios.

Workshop e lançamento de pacote de obras – Para esta sexta-feira, 1, o prefeito campinense participará, às 8h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), da abertura do 3º Workshop PPP Investindo no Futuro. O evento reunirá gestores municipais, autoridades nacionais – como o subsecretário de Planejamento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Flávio Ono e convidados de vários segmentos. Através de palestra, Romero falará sobre o processo licitação para a concessão dos serviços de expansão, modernização, manutenção, gestão e operação do sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.

Às 10h, no bairro do Jardim Borborema, o prefeito Romero participará, dentro da programação de aniversário dos 155 anos de emancipação de Campina Grande, de uma solenidade em praça pública de lançamento de um novo pacote de obras de infraestrutura em todas as regiões da cidade, como parte da terceira etapa do Programa Cresce Campina: a pavimentação em paralelo de 120 ruas. A solenidade será realizada na rua coronel Lindolfo do Albuquerque.

R$ 19 milhões – Nesta nova etapa do Programa Cresce Campina, o investimento é da ordem de R$ 19 milhões, segundo Romero Rodrigues. Para se ter uma ideia, com este pacote de obras destinado ao Jardim Borborema, praticamente todas as ruas do bairro serão pavimentadas. Além da pavimentação em paralelepípedo, muitas das 120 ruas serão também contempladas com obras de drenagem e construção de calçadas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas