31.1 C
João Pessoa
InícioGeralQuase 300 pescadores da Paraíba têm suas licenças canceladas pelo Governo Federal;...

Quase 300 pescadores da Paraíba têm suas licenças canceladas pelo Governo Federal; confira a lista

O Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, cancelou a licença de 297 pescadores paraibanos profissionais inscritos no Registro Geral da Atividade Pesqueira. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (29).

lista completa com os nomes dos pescadores, por estado, pode ser consultada no DOU, com a especificação do motivo do cancelamento.

As licenças foram canceladas com base em dois incisos da Instrução Normativa MPA nº 6. Algumas foram justificadas pelos pedidos dos interessados e outra para casos de óbito da pessoa que tinha a licença.

Também foram canceladas licenças do Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe, Pernambuco, Minas Gerais, Alagoas, Amapá, Amazonas, Goiás, Paraná, Piauí, Tocantins e Mato Grosso do Sul.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas