26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia Civil prende homem e apreende adolescente em flagrante pela prática de...

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente em flagrante pela prática de homicídio

A Polícia Civil da Paraíba, através do núcleo de homicídios e GTE da Delegacia Seccional de Esperança prendeu em flagrante delito um homem de 18 anos e um menor de idade suspeitos de prática de homicídio contra Rodolfo Alves dos Santos, conhecido por Curumim. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (25) na cidade de Alagoa Nova.

De acordo com informações do delegado Danilo Orengo, foram presos Mateus da Silva Santos, 18 anos, e o adolescente com iniciais FCS. “A equipe da Polícia Civil tomou conhecimento que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e confirmaram os seus nomes. Dessa forma, chegaram na pessoa de Mateus da Silva e do adolescente apreendido”, informou.

Ainda segundo o delegado, os envolvidos no crime confirmaram um desentendimento anterior com a vítima, inclusive chegaram a discutir na madrugada em que ocorreu o fato. “Após essa discussão os investigados resolveram ceifar a vida de Rodolfo Alves, quando se dirigiram até a casa do adolescente e pegaram um revólver calibre 38, arma utilizada na ação criminosa e apreendida por nossa equipe”, esclareceu.

Tanto Mateus da Silva Santos, quanto o menor envolvido no crime foram presos ainda em flagrante delito. A Polícia Civil concluiu seus trabalhos e os envolvidos estão à disposição da Justiça.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas