Natureza: Parque da Bica é opção de lazer no feriado do Dia do Servidor

Nesta segunda feira (28), feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público, o novo Parque da Bica abre aos visitantes, extraordinariamente, funcionando como mais uma opção de lazer a quem busca um espaço em meio à natureza. Na terça-feira (29), o local estará fechado para realização de manutenção.

Recentemente, o Parque recebeu obras que promoveram melhorias na entrada principal, bilheteria, estacionamento, salas administrativas e de acessibilidade, como parte da primeira fase do projeto de requalificação que está em andamento. Atualmente está em fase de conclusão a construção de novos recintos para os felinos do zoológico do local.

O Parque está situado numa área central da cidade, com fácil acesso e dispõe de áreas para piqueniques, brincadeiras e caminhadas.

A Bica está localizada na Avenida Gouveia Nóbrega, Roger. Normalmente, abre de terça a domingo, a partir das 8h, com bilheteria até as 16h, e permanência até as 17h. O  ingresso custa $$ 2,00, por pessoa, porém, crianças com até sete anos e idosos não pagam.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.