25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNeste domingo, Escola de Samba Malandros do Morro é atração no Largo...

Neste domingo, Escola de Samba Malandros do Morro é atração no Largo da Gameleira

A beira-mar de Tambaú vai ser invadida por samba, neste domingo (27), a partir das 14h. A Escola de Samba Malandros do Morro vai se apresentar no Largo da Gameleira, em uma parceria do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Secretaria de Turismo (Setur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

 

A iniciativa tem como proposta transformar o CAT num ponto de concentração de turistas durante sua passagem por João Pessoa. “A nossa proposta está dando um resultado muito positivo”, revela o secretário-adjunto da Setur, Graco Terceiro Neto.  No domingo passado, o Grupo Iemanjá Dodê foi a atração da tarde e atraiu um grande público durante a apresentação.

 

Malandros do Morro – Fundada em 1956, no Bairro da Torre, a Malandros do Morro já conquistou 23 títulos do Carnaval de João Pessoa. Já dividiu o palco com Negrinho da Beija-Flor, no Projeto Seis e Meia. Muito amada na cidade, hoje, desenvolve diversos programas de cunho social, a exemplo do “Bateria Show”,  a escolhinha de ritmistas, e oficinas de fantasia e alegorias.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas