29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrestigiado: Ronaldo Guerra passa a integrar o Diretório Nacional do Cidadania

Prestigiado: Ronaldo Guerra passa a integrar o Diretório Nacional do Cidadania

O presidente estadual do Cidadania (ex-PPS) e atual chefe de gabinete do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, passou a integrar o Diretório Nacional da nova legenda, em congresso realizado neste sábado (26) em Brasília, que aprovou o novo estatuto partidário. Além do estatuto e do programa do novo Cidadania, diversos outros assuntos foram debatidos por delegados dos 27 estados brasileiros.

“Vivemos uma nova etapa no partido, de incorporarmos os movimentos surgidos na política recentemente, mas sem abrirmos mão de nossa história. Na Paraíba o partido tem sido muito procurado por diversas lideranças e muitos jovens. O desafio agora é preparar o Cidadania para as próximas eleições municipais“, informou Ronaldo Guerra.

O presidente nacional da legenda, Roberto Freire, afirmou que o partido vive um “paradoxo” entre ser o mais antigo do país e o mais novo e defendeu que, em nome da evolução, fosse mantido no estatuto apenas o que é exigido por lei.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas