27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJulian Lemos diz que não manda na boca do Cabo Gilberto e...

Julian Lemos diz que não manda na boca do Cabo Gilberto e prefere não comentar sobre Moacir Rodrigues

O deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, negou ter conflitos de ideais com o deputado estadual Cabo Gilberto Silva. Julian tentou minimizar as informações que Cabo Gilberto vem dizendo na imprensa, de que não consegue se relacionar politicamente com o próprio Julian.

O presidente do PSL disse que não pode mandar na boca do Cabo Gilberto, disse que sempre teve um bom relacionamento com o parlamentar estadual e, apenas uma vez quando o Cabo Gilberto esteve em Brasília no seu gabinete, ele não estava presente e não pode lhe atender.

Sobre o também deputado estadual Moacir Rodrigues, Julian preferiu evitar de falar sobre o mesmo. A declaração do deputado federal Julian Lemos foi durante uma entrevista no Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas