29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCartaxo entrega mais uma praça na Capital e chega à marca de...

Cartaxo entrega mais uma praça na Capital e chega à marca de 54 espaços públicos de lazer entregues

João Pessoa se torna cada dia uma cidade mais agradável e prazerosa de se viver a partir dos investimentos da atual gestão. O maior programa de parques e praças já realizado na Capital acaba de chegar à marca de 54 praças entregues por toda a cidade entre novas e requalificadas, promovendo mais qualidade de vida e bem-estar para moradores e quem a visita. Na noite desta segunda-feira (21), o prefeito Luciano Cartaxo entregou a Praça da Vitória, nos Bancários, ampliando os espaços públicos de lazer e atendendo às demandas da população.

“Muita alegria de começar uma semana de muito trabalho com resultados, entregando mais uma praça, o que nos motiva a fazer cada vez mais por João Pessoa. Estamos fazendo uma cidade para as pessoas e, para ter qualidade de vida, precisamos ter espaços públicos de lazer para que a população saia de suas casas e ocupe a cidade com atividades esportivas e culturais. Agora não é só orla e região central, nossa gestão está em todos os bairros, cuidando das pessoas e oferecendo oportunidades para todos”, afirmou Luciano Cartaxo.

A Praça da Vitória, fica localizada na Rua Zeferino Vieira da Silva, nos Bancários, e conta com playground para crianças produzidos com madeira de eucalipto, além disso, seguindo o padrão aplicado às demais praças construídas ou requalificadas desde 2013, ela dispõe de equipamentos de ginástica da Academia da Terceira Idade (ATI), áreas de convivência e caminhada, iluminação com tecnologia em LED, espaço para cultivo de horta e jardinagem. O investimento na construção da Praça da Vitória foi de R$ 257.761,12.

O maior programa de praças e parques da Capital Paraibana, tem grandes marcas como o Parque da Lagoa, Novo Parque da Bica e praças como a da Independência, da Família e a primeira 100% acessível da Paraíba. Com foco em realizar uma gestão para as pessoas, os espaços públicos de lazer se convertem em uma grande opção nos diversos bairros para as pessoas saírem de casa e conviverem em harmonia na comunidade, praticando esportes, caminhadas e atividades físicas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas